FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Dez 2015

“Ópera Per Tutti” no Concerto de Ano Novo de Viana do Castelo

Logo no segundo dia do novo ano, a cidade de Viana do Castelo vai acolher um grande concerto de ópera. O Teatro Municipal Sá de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Logo no segundo dia do novo ano, a cidade de Viana do Castelo vai acolher um grande concerto de ópera. O Teatro Municipal Sá de Miranda será palco do espetáculo “Concerto de Ano Novo – Ópera Per Tutti”, pelas 21h30 de dia 02 de janeiro de 2016, e os bilhetes já estão à venda.
As aberturas e as arias de Opera mais conhecidas e apreciadas do público, desde o Barbeiro de Sevilha de Rossini, a Nessun Dorma, passando pela Habanera de Carmen até ao Sole Mio, subirão ao palco do Teatro Municipal. O convite do município é para que vianenses e visitantes deem “as boas-vindas a 2016 ao som das grandes arias de Opera, interpretadas por Tenor e Soprano”. “Um grande concerto com uma sonoridade que nos irá transportar até aos grandes teatros clássicos”, garante a organização.
“Um concerto inesquecível, dirigido pelo maestro Filipe Cunha numa formação de músicos profissionais”, vaticina a organização. Os bilhetes estão à venda no Teatro Municipal Sá de Miranda, por um custo de 5 euros.
 

Ficha Técnica
Elementos:
Sandra Azevedo Soprano
Vítor Sousa Tenor
Valter Ribeiro Flauta Transversal
Nuno Teixeira Clarinete
João Sousa Trompete
Henrique Torres Trompa
Mauro Homero Eufónio
Estefánio Cunha Tuba
André Araújo Percussões
José Paulo Dantas Violoncelo
Adriana Dantas Violoncelo

Arranjos e Direção Musical: Filipe Cunha

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts