FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Dez 2015

AFVC / 2ª Divisão: Regressos da equipa principal devolve vitórias ao Vianense B

  Num jogo em que já pôde contar com a maioria dos seus jogadores, utilizando assim o plantel principal, o Vianense B derrotou, por 2-1, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
Num jogo em que já pôde contar com a maioria dos seus jogadores, utilizando assim o plantel principal, o Vianense B derrotou, por 2-1, o Anais, num jogo disputado este domingo à tarde. O encontro entre as duas equipas, que estão tranquilas na tabela classificativa e separadas, antes desta partida, por apenas 1 ponto, ditou a vitória da equipa da casa.
Entrou melhor a equipa do Vianense B, mais ofensiva, explorando algum défice de posicionamento da defensiva do Anais, nomeadamente na lateral esquerda. Aos 12 minutos, os homens de Viana chegaram ao primeiro golo: Maior ganhou dois ressaltos consecutivos numa disputa de bola com Hugo e acabou por efetuar um cruzamento rasteiro, que Tátá concretizou em golo, inaugurando o marcador.
O Anais tentava reagir mas mostrava que tinha falta de profundidade ofensiva, raramente incomodando Beto, o guarda-redes da equipa da casa. Aos 33 minutos, nova oportunidade para a formação vianense e, mais uma vez, a explorar o lado esquerdo da defensiva do Anais. Maior conseguiu ganhar em velocidade e isolar-se pelo lado direito e, à saída do guarda-redes Bruno, picou a bola, mas o esférico saiu por cima da baliza.
Poucos minutos depois, aos 38 da partida, o Vianense chegou ao 2-0: Carlos voltou a ganhar posição nas costas da defesa contrária, torneou o guardião forasteiro e, já com pouco ângulo, conseguiu picar a bola e colocá-la dentro da baliza.
Na segunda parte, os homens do Anais tentaram subir um pouco as linhas e pressionar mais à frente, mas a equipa da casa soube controlar o jogo. Aos 71 minutos, o Vianense B ficou reduzido a 10 elementos, após expulsão de Gonçalo, por acumulação de amarelos, mas mesmo em inferioridade numérica os jogadores de Viana conseguiram criar uma terceira boa oportunidade de golo, sem chegarem à concretização, com João Miguel a rematar ao poste.
A dez minutos do fim, o Anais reduziu para 2-1, através de Meco que, após boa jogada individual, conseguiu entrar na área e fuzilar o guarda-redes Beto, que não teve hipótese de defesa.
Vitória do Vianense B, que voltou a contar com a maioria do seu plantel, ultimamente muito “emprestado” à equipa principal do centenário clube da cidade.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts