FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 07 Dez 2015

Seis discotecas e bares juntam-se para “maior passagem de ano” da cidade de Viana

A organização promete que será “a maior e mais glamorosa Passagem de Ano da cidade de Viana do Castelo”. O evento “Viana Réveillon 2016” já […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A organização promete que será “a maior e mais glamorosa Passagem de Ano da cidade de Viana do Castelo”. O evento “Viana Réveillon 2016” já está a ser promovido nas redes sociais e promete juntar, no Centro Cultural de Viana do Castelo, “seis casas e 6 staffs”.
“Pela primeira vez em Viana do Castelo constitui-se um evento de cariz único, juntando algumas casas da cena noturna vianense para trazer até vós um grandioso e espetacular final de ano”, assume a organização, revelando que “a música ficará a cargo dos DJS residentes, das casas organizadoras e convidados”.
Para a noite mais longa do ano, na “pista” do Centro Cultural deverá passar de tudo um pouco: “desde os 80`s & 90`, brazilian sounds, world music, house classics e house comercial, pop, rock, latino e alternativo”.
Entre os DJ’s presentes, constam nomes como Fábio Brito; Fábio Gonçalves – Double Concept Bar – Drink & Design; João Enes – ON; Maneu & Casaca; Paulo Cunha e Pedro Faria, do Centro Histórico; Rafael Barros – Norte Beach Club; e Ricardo Ribeiro e Rui_Zinho, do Bella Club.
Os bilhetes custam 10 euros e já estão à venda. Para o evento, existem também áreas VIP e entradas “gold” e “silver”, a preços mais elevados.

PONTOS DE VENDA
– Bella Club
– Double Concept Bar – Drink & Design
– Centro Histórico
– Norte Beach Club
– On
– República Caffe Bar
– Restaurante “O Manel”

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts