FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 26 Jan 2016

Câmara de Viana aprova tolerâncias de ponto para os 700 funcionários

Na última reunião camarária do executivo de Viana do Castelo, foram aprovadas as tolerâncias de ponto para os funcionários do município, beneficiando assim cerca de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Na última reunião camarária do executivo de Viana do Castelo, foram aprovadas as tolerâncias de ponto para os funcionários do município, beneficiando assim cerca de 700 pessoas. As tolerâncias de ponto foram aprovadas por unanimidade pelos vereadores PS, PSD e CDU. Assim, os funcionários públicos do município terão direito à terça-feira de Carnaval, dia 9 de fevereiro, a primeira tolerância do ano. No que toca à Páscoa, terão tolerância na quinta-feira, de tarde, antes da sexta-feira santa, e na segunda de Páscoa, dias 24 e 28 de março.
No Verão, pela altura das festas maiores do concelho, os funcionários terão direito à tarde de 19 de agosto, na véspera do Dia de Nossa Senhora da Agonia. Como o Natal e a passagem de ano acontecem a um sábado, esta época festiva os funcionários terão apenas a tarde de 23 de dezembro, dia anterior à véspera de Natal.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts