FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Jan 2016

Campeonato de Portugal: Vianense joga este sábado em Vila Verde para estragar festa ao Vilaverdense

O Sport Clube Vianense vai deslocar-se este sábado a Vila Verde para defrontar o Vilaverdense na ultima partida da 1ª fase do Campeonato de Portugal […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Sport Clube Vianense vai deslocar-se este sábado a Vila Verde para defrontar o Vilaverdense na ultima partida da 1ª fase do Campeonato de Portugal Prio.
Depois da goleada imposta em casa na ultima ronda ao vizinho Neves(4-0), a equipa, agora orientada pelo ex-jogador, Leandro Pires, vai tentar no jogo deste sábado estragar a festa aos homens de Nélito que precisam de ganhar para garantir a fase de subida.
O Vianense ocupa atualmente o 8º lugar do campeonato com 17 pontos, o Vilaverdense é segundo com 30. As duas equipas na 1ª volta empataram a uma bola no Estádio Dr. José de Matos, num jogo em que o Vianense esteve a ganhar (1-0) desde o minuto nove e que acabou por sofrer a 15 minutos do fim (1-1).
Este jogo, que a Rádio Geice vai transmitir em direto, é de capital importância para o Vilaverdense que necessita de ganhar obrigatoriamente para garantir um dos dois primeiros lugares que dão aceso a lutar pela subida à segunda liga. Em caso de deslize, o Vilaverdense pode ser ultrapassado na tabela classificativa por Pedras Salgadas, ou pelo Limianos que também está na luta.
O Vianense, em caso de vitória, ganha um ponto importante para o arranque da segunda fase. A equipa de Viana do Castelo se ganhar em Vila Verde começa a fase decisiva do campeonato com 10 pontos, se perder ou empatar, com 9.
Esta partida referente à 18ª Jornada da Serie A do “novo” Campeonato de Portugal, terá relato em direto e em exclusivo aqui na Geice FM este sábado às 15h00 e arbitragem do arbitro, Vasco Almeida de Ponta Delgada.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts