FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 06 Jan 2016

Gelados do Sr. Lima vão expandir-se e abrir uma loja em Viana do Castelo

Quem é de Viana do Castelo certamente que já ouviu falar, e até provou, os afamados gelados do “Sr. Lima”. Sempre simpático e disponível, o […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Quem é de Viana do Castelo certamente que já ouviu falar, e até provou, os afamados gelados do “Sr. Lima”. Sempre simpático e disponível, o senhor Lima tem feito a delícias de vianenses de todas as idades, e até de estrangeiros, que não dispensam os gelados artesanais que confeciona. Agora, através da página na rede social Facebook dos Gelados Lima, acaba de ser anunciada a abertura da primeira loja da “marca” já na próxima semana.
“Os Gelados Lima têm o prazer de anunciar que irás ter um novo espaço para que possas desfrutar dos teus gelados e snacks preferidos”, pode ler-se na publicação, anunciando que a loja vai abrir na Rua Manuel Fiúza Júnior, número 15, em frente à Escola Secundária de Santa Maria Maior, rua onde costuma estar estacionada a reconhecida carrinha do Sr. Lima. Apesar da nova loja, que abrirá portas “em breve”, é anunciado que a carrinha vai continuar disponível “nos locais habituais”.
Há mais de três décadas que a carrinha de gelados do Senhor Lima percorre os mesmos locais da cidade de Viana. No inverno, a carrinha dedica-se mais à venda de cachorros e hambúrgueres, mas são os gelados o verdadeiro segredo do sucesso do Sr. Lima. A receita dos gelados foi herdada do pai, que foi pasteleiro em França durante vários anos. Além da qualidade do gelado de fruta, todos reconhecem a ligação afetiva que o sexagenário comerciante tem com os clientes. Agora, será um dos filhos a seguir as pisadas do Sr. Lima, com a responsabilidade de gerir esta loja.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts