FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 10 Jan 2016

AFVC / 2ª Divisão: Golo solitário de Alex deu vitória ao Darquense frente ao Raianos

Numa tarde de muita chuva, muito vento e poucas oportunidades de golo, o Darquense conseguiu os três pontos frente ao Raianos graças a um golo […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Numa tarde de muita chuva, muito vento e poucas oportunidades de golo, o Darquense conseguiu os três pontos frente ao Raianos graças a um golo solitário do número 7, Alex, já aos 77 minutos da partida. Ao longo do jogo, as situações flagrantes de golo contaram-se pelos dedos de uma mão mas apenas o Darquense conseguiu enviar a bola para o fundo da baliza.
Logo nos primeiros minutos, foi a equipa do Raianos a criar a primeira oportunidade, com Verdi, num livre, a fazer um remate a partir do lado esquerdo da baliza, mas com a bola a passar por cima das redes. Logo de seguida, o Darquense responde com uma boa jogada de ataque mas o remate chegou sem força e foi parar às mãos do guarda-redes Trico.
Depois, Alex correu e isolou-se, chutando para Caldas, que recebeu a bola em frente a baliza mas cujo remate foi defendido pelo guardião adversário. Novo remate de Caldas, aos 13 minutos, com potência, mas a embater na defesa visitante. À meia hora de jogo, nova oportunidade para os homens da casa após arranque rápido de Alex, que atravessou sozinho o campo, com a bola nos pés, mas a atirar o esférico por cima da baliza.
Na primeira parte, pouco trabalho exigido ao guardião do Darquense, que não precisou de fazer mais que duas ou três intervenções, com o jogo a chegar ao intervalo sem golos. No primeiro minuto da segunda parte, remate forte de Ginho, mas para as mãos do guarda-redes do Raianos. Outra tentativa dos monçanenses logo de seguida, com um livre, mas Ferreira chutou para as mãos do guarda-redes Fábio, aos 68 minutos. O Darquense respondeu com um remate em força, a proporcionar boa defesa de Trico.
Aos 75 minutos, remate do Raianos, com o capitão Vitinho a criar grande oportunidade mas a atirar por cima da baliza. Pouco depois, aos 77 minutos, numa grande jogada do Darquense, Alex conseguiu fazer o 1-0, resultado que se manteve até ao fim.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts