FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Jan 2016

Hóquei em Patins: Juventude Viana recebe este sábado o FC Porto em Monserrate

No Pavilhão de Monserrate em Viana do Castelo, a partir das 21h30, a Juventude Viana recebe este sábado o FC Porto, naquele que será o […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No Pavilhão de Monserrate em Viana do Castelo, a partir das 21h30, a Juventude Viana recebe este sábado o FC Porto, naquele que será o grande jogo da 13ª jornada (ultima da 1ª volta) do campeonato nacional de hóquei em patins da 1ª divisão.
O Porto apesar de partir para este encontro como favorito, não poderá facilitar um milímetro, num pavilhão e frente a um adversário que lhe costuma criar muitas dificuldades.
Os dragões chegam a Viana do Castelo no terceiro lugar da classificação e não podem perder mais pontos para continuarem na luta pelo titulo.
Por outro lado, a Juventude Viana com menos um jogo disputado na prova (frente ao Candelária) vai tentar aproveitar o fator casa para surpreender os portistas.
“A minha equipa está fortemente motivada e vai fazer tudo para ganhar, mesmo sabendo das dificuldades que vamos encontrar pela frente. Apelo aos nossos adeptos para encherem o pavilhão, pois seria uma ajuda extra para conseguirmos alcançar o nosso objetivo que é ganhar o jogo”, disse à Geice o treinador da Juventude Viana, Pedro Sampaio.
A partida deste sábado à noite terá inicio às 21h30 será dirigida pela dupla de árbitros, Joaquim Pinto e Paulo Almeida de Aveiro, e terá relato em direto e em exclusivo na Rádio Geice FM.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts