FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 31 Jan 2016

AFVC / 1ª Divisão: Lanheses vence Vila Franca com mão cheia de golos

O Lanheses entrou menos bem no jogo frente ao Vila Franca, mas depois de empatar a partida, ganhou ânimo e alcançou um excelente resultado, ao […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Lanheses entrou menos bem no jogo frente ao Vila Franca, mas depois de empatar a partida, ganhou ânimo e alcançou um excelente resultado, ao conquistar a vitória por 5-1.

 
No início do jogo, as duas equipas estavam equilibradas, apesar de o Vila Franca ter entrado dominante. Aos cinco minutos, primeiro remate do Vila Franca, mas faltou força ao jogador forasteiro e a bola foi parar às mãos de Rocha, guarda-redes do Lanheses. Depois de falta cometida pela equipa da casa, Manso marcou um livre pelo Vila Franca e, apesar do bom remate, os colegas não conseguiram aproveitar a oportunidade. A vontade do Vila Franca foi recompensada ao 20 minutos, com o 0-1, depois de Duarte ter cruzado para Gorito, que se isolou pela direita e rematou sem dar hipótese ao guarda-redes do Lanheses.
O Lanheses procurava o empate e, aos 30 minutos, Amaral não desperdiçou um livre e atirou para o fundo da baliza de Nuno, fazendo o 1-1. Aos 33 minutos, o 2-1 surgiu dos pés de Faneca, que rematou de fora da grande área para a baliza do Vila Franca.
A equipa da casa entrou mais forte na segunda parte, a criar mais oportunidades mas a falhar inicialmente na concretização. Já o Vila Franca poucas vezes conseguia chegar à grande área adversária.
Seguiram-se dez minutos de excelente prestação do Lanheses, com três golos. Primeiro, Pedrinha, aos 61 minutos, em grande força, e aproveitando alguma confusão na grande área. Depois, Kitos, aos 65 minutos, e Lomba fechou o marcador nos 5-1 aos 72 minutos, carimbando com sucesso uma excelente prestação da equipa comandada por Miguel Kitos.
 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts