FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 13 Jan 2016

Monção: Cine Teatro João Verde acolhe estreia nacional de “Os Cangalheiros

No dia 23 de janeiro, sábado, pelas 21h30, o Cine Teatro João Verde, em Monção, acolhe a estreia nacional da peça de teatro de comédia […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No dia 23 de janeiro, sábado, pelas 21h30, o Cine Teatro João Verde, em Monção, acolhe a estreia nacional da peça de teatro de comédia “Os Cangalheiros”. A peça é encenada e interpretada por Heitor Lourenço e Miguel Dias, atores bem conhecidos da televisão. Os bilhetes, no valor de 10,00 €, podem ser adquiridos ou reservados, até cinco dias antes do espetáculo, na Loja Interativa de Turismo.
Com autoria de Roberto Pereira e encenação/interpretação de Heitor Lourenço e Miguel Dias, a ação desta comédia teatral decorre no interior de uma cela, em tempo real, desde o momento que os dois primos e sócios de uma funerária são detidos, por engano, até à altura em que são libertados.
Donos de um passado ligado ao pequeno crime e às golpadas, os primos e sócios nunca pensaram que a justiça iria puni-los. Agora, entre muito humor e alguns disparates, vão desencadear diversos momentos sérios e de grande densidade emocional.
A peça “Os Cangalheiros” é a segunda estreia nacional a decorrer no Cine Teatro João Verde. A primeira aconteceu em agosto passado com dupla apresentação de “As mentiras que os homens contam”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts