FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 07 Jan 2016

Ponte de Lima: UHF esgotam Teatro Diogo Bernardes esta sexta-feira à noite

A temporada do Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, revela-se promissora com o primeiro concerto do ano, dos UHF, a acontecer esta sexta-feira à […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A temporada do Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, revela-se promissora com o primeiro concerto do ano, dos UHF, a acontecer esta sexta-feira à noite, já esgotado. Segundo fonte do município limiano, prevê-se para os próximos espetáculos situações de sala cheia, tendo em consideração a procura de bilhetes e a fidelização de públicos que se tem vindo a efetivar com a programação vanguardista e atenta à multiplicidade de gostos dos espectadores.
Para além do concerto dos UHF, o Teatro Diogo Bernardes apresenta em janeiro o espetáculo de teatro “Breviário Para um Extermínio Silencioso”, pela Escola de Mulheres (Lisboa), com Carla Chambel, Isabel Medina e Roger Madureira, no dia 16, com lotação quase esgotada. No dia 22, a sala de espetáculos recebe o concerto de Trêsporcento e, no dia 23, o quinteto de jazz de Maria João || OGRE.
O concerto da Escola do Rock, uma iniciativa do Município de Paredes de Coura em colaboração com o município de Ponte de Lima, acontece a 17 de janeiro, às 18h00. A 30 de janeiro, o teatro “BemMarMeQuer”, baseado no texto de Mia Couto, pelo Teatro Art’Imagem, às 21h30.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts