FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 23 Fev 2016

Câmara de Melgaço pede a agricultores lesados pelo mau tempo para se registarem até 03 de março

Até dia 03 de março, os agricultores lesados pelo mau tempo dos últimos dias, no concelho de Melgaço, deverão dirigir-se aos serviços locais da Direção […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Até dia 03 de março, os agricultores lesados pelo mau tempo dos últimos dias, no concelho de Melgaço, deverão dirigir-se aos serviços locais da Direção Regional de Agricultura e Pescas do Norte para proceder ao seu registo. Segundo comunicado da autarquia local, a Câmara Municipal de Melgaço e a Proteção Civil, após o temporal que se fez sentir nos últimos dias no território, estão a realizar um levantamento exaustivo de todos os danos. Perante a gravidade da situação, o Presidente da Câmara, Manoel Batista, entende ser necessário adotar medidas excecionais com vista a repor a normalidade das condições de vida nas zonas mais abrangidas por tais acontecimentos.
Manoel Batista afirma estarmos perante “um cenário grave que exige do Governo a declaração da situação de calamidade pública e a consequente consignação de apoio para fazer face à situação vivida em Melgaço e para a qual os recursos financeiros da autarquia são escassos perante a intervenção que se impõe”.
 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts