FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 09 Fev 2016

Câmara de Viana visitou empreitada de saneamento em Deão

O executivo de Viana do Castelo visitou recentemente a União de Freguesias de Geraz do Lima e Deão e analisou a nova empreitada de saneamento […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O executivo de Viana do Castelo visitou recentemente a União de Freguesias de Geraz do Lima e Deão e analisou a nova empreitada de saneamento em Deão, orçada em cerca de 260 mil euros. O Presidente da Câmara Municipal, José Maria Costa, acompanhado dos vereadores Vítor Lemos e Luís Nobre, visitou a empreitada que irá abranger um eixo estruturante coincidente com a estrada municipal que liga duas estradas nacionais e que irá beneficiar cerca de 60 fogos.
Vítor Lemos, vice-presidente da Câmara e presidente do Conselho de Administração dos Serviços Municipalizados de Saneamento Básico de Viana do Castelo, aproveitou ainda a reunião de trabalho para apresentar a empreitada de saneamento, que vai ser executada este ano na freguesia de Deão.
O executivo municipal teve ainda oportunidade de visitar a envolvente da igreja paroquial de Deão para aferir da possibilidade da construção da nova capela mortuária reivindicada já há alguns anos pela freguesia à Câmara Municipal.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts