FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Fev 2016

Campeonato de Portugal: Vianense perde em Ponte de Lima derby com Limianos

O Limianos venceu o derby com o Vianense pela margem mínima e subiu ao segundo lugar da classificação na luta pela manutenção, enquanto que a […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Limianos venceu o derby com o Vianense pela margem mínima e subiu ao segundo lugar da classificação na luta pela manutenção, enquanto que a equipa de Viana do Castelo mantém-se no sexto lugar. O jogo foi pautado por momentos de equilíbrio.
Os primeiros minutos da partida revelaram-se equilibrados, mas com o Vianense a ter ligeiramente mais posse de bola. Porém, o Limianos foi crescendo e procurou criar dificuldades ao adversário. Aos 13 minutos, surgiu a primeira grande oportunidade de golo no jogo, num remate de Tanela ao qual Nuno, atento, respondeu com uma grande defesa e evitou o tento.
Aos 23 minutos, na cobrança de um livre directo, Jojó bateu directo para a baliza e a bola entrou no fundo das redes defendidas por Nuno, que não ficou bem visto no lance, assim como a defensiva do Vianense.
Pouco depois , o guardião do Vianense, numa saída da grande área, acabou por não efectuar a defesa completa e permitiu que Tanela seguisse para a sua baliza, mas valeu um homem da formação de Viana do Castelo que cortou o lance.
Dani também teve a sua oportunidade, mas não chegou a tempo a um cruzamento e viu a bola sair junto ao poste da baliza adversária. Os forasteiros melhoraram a sua dinâmica e, aos 79 minutos, Ruca Sobral teve uma clamorosa ocasião, ao segundo poste, sozinho, mas falhou na finalização, atirando a bola por cima da baliza. Na resposta, num livre quase frontal à baliza de Nuno, Rafa rematou à barra.
O Limianos venceu o derby e subiu ao segundo lugar da tabela, enquanto que o Vianense continua a ocupar a sexta posição.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts