FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 11 Fev 2016

Futsal: Padres voltam a ganhar campeonato da Europa

A seleção nacional de futsal de padres renovou o título europeu na final do campeonato contra a congénere polaca, por 2-1, num jogo disputado em […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A seleção nacional de futsal de padres renovou o título europeu na final do campeonato contra a congénere polaca, por 2-1, num jogo disputado em Michalovce, na Eslováquia.
Até à final do campeonato europeu, a seleção portuguesa já tinham vencido nas meias-finais a Bósnia-Herzegovina (2-0), nos quartos-de-final os padres da Bielorrússia (5-0) e o grupo onde estava inserido com a Itália (2-0) e a Ucrânia (2-0).
A equipa nacional de futsal contou este ano com 12 padres jogadores, de quatro dioceses: Porto (José Ricardo); Lamego (Amadeu Castro); Vila Real (Marco Amaro, Carlos Rubens e Ivo Coelho); Viana do Castelo (António Cunha, natural de Paredes de Coura e padre em Ponte da Barca, Custódio Branco, natural de Arcos de Valdevez e pároco no Soajo e Jorge Agostinho, natural de Ponte da Barca e pároco em Monção) e Braga (Marco Gil, Paulo Sá, Nuno Vilas Boas e José Miguel). O treinador, o padre Manuel Fernando, da Diocese do Porto, e o fisioterapeuta João Oliveira é da Póvoa de Lanhoso.
A seleção portuguesa venceu a final por 2-1 frente a uma seleção polaca, apresentada como sendo muito forte técnica e fisicamente.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts