FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Fev 2016

II Divisão AFVC: Bertiandos confirmou ser o mais forte frente ao Darquense

Separados por muitos pontos na tabela classificativa, o Bertiandos provou o favoritismo e venceu o Darquense por 1-3, este domingo à tarde. Após alguns minutos […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Separados por muitos pontos na tabela classificativa, o Bertiandos provou o favoritismo e venceu o Darquense por 1-3, este domingo à tarde. Após alguns minutos de grande equilíbrio, foi o Bertiandos a criar a primeira oportunidade do jogo, com remate perigoso a sair ao lado da baliza do guardião Fábio. Os homens do Darquense responderam, com Caldas a rematar, mas com a bola a sair também ao lado da baliza. Aos 13 minutos, canto a favorecer os visitantes, mas a defensiva do Darquense conseguiu tirar a bola da zona de perigo.
Aos 20 minutos, o árbitro assinalou grande penalidade a favor do Bertiandos, que Joel converteu, fazendo o 0-1. Animava-se a pequena mas sempre ruidosa claque de apoio da equipa limiana. Reacção praticamente imediata dos homens da casa e, cinco minutos depois, após um pontapé de canto, remate muito perigoso a obrigar o guarda-redes visitante, Cláudio, a uma boa defesa. Aos 32 minutos, o Bertiandos quase ampliava a vantagem: Gabi aproveitou desconcentração da defensiva contrário e quase marcava, valendo ao Darquense a rápida intervenção de Fábio.
Aos 39 minutos, o Darquense chego ao empate, através de Jeremy que, num livre direto, não perdoou e fez o 1-1. Na etapa complementar, entrou melhor o Darquense, procurando chegar à vantagem no marcador. Caldas voltou a rematar e voltou a por à prova o guarda-redes Cláudio, novamente a mostrar segurança.
Seguiram-se dois minutos infernais para os homens da casa: aos 58, Manuel Pedro aproveitou confusão na grande-área contrária para colocar os limianos em vantagem, fazendo o 1-2. Dois minutos volvidos, Rui Maciel fez o 3-1 e colocou um ponto final nas dúvidas relativamente ao vencedor da partida.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts