FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Fev 2016

Miguel Alves apoiado por quatro Presidentes de Câmara e a aguardar apoio de José Maria Costa

Miguel Alves conta com apoios de peso na corrida à liderança da Federação do Partido Socialista no distrito de Viana do Castelo. Sete presidentes de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Miguel Alves conta com apoios de peso na corrida à liderança da Federação do Partido Socialista no distrito de Viana do Castelo. Sete presidentes de concelhia, vários Presidentes de Câmara, os dois deputados socialistas à Assembleia da República eleitos por Viana, o atual Presidente da Federação do PS de Viana do Castelo declaram publicamente o seu apoio à candidatura de Miguel Alves a Presidente da Federação de Viana do Castelo do Partido Socialista.
À Geice, o candidato manifestou “grande responsabilidade e grande alegria” por contar com o “reconhecimento” de todos os apoiantes. “É, de facto, muito honroso poder contar com o apoio de sete presidentes das nossas dez concelhias”, declarou. Miguel Alves conta com o apoio de quatro dos cinco Presidentes da Câmara do PS e acredita que “o presidente da Câmara de Viana do Castelo [José Maria Costa] se juntará, em breve, a este projeto de união”.
Anabela Rodrigues (Valença), António Matos (Ponte de Lima), Armando Araújo (Paredes de Coura), Emanuel Oliveira (Vila Nova de Ceveira), Manuel Joaquim Pereira (Ponta da Barca) e Manuel José Oliveira (Monção) são os presidentes de concelhia que se juntam a Miguel Alves, também ele presidente da concelhia de Caminha. Ao lado do autarca socialista, estão ainda Paula Aldeia (Presidente da Secção de Caminha do PS) e Gaspar Pereira (Presidente da Secção de Vila Praia de Âncora). Também com o edil de Caminha declararam estar já quatro dos cinco restantes Presidentes da Câmara do PS: António Vassalo Abreu (Ponte da Barca), Augusto Domingues (Monção), Manoel Batista (Melgaço) e Vítor Paulo Pereira (Paredes de Coura).
José Manuel Carpinteira e Sandra Pontedeira, deputados à Assembleia da República, engrossam a lista de apoios de Miguel Alves. Recorde-se que Carpinteira é o atual Presidente da Federação desde as eleições de há um ano onde bateu Jorge Fão, ex-deputado à Assembleia da República e também apoiante declarado de Miguel Alves.
As eleições para escolha do Presidente da Federação do PS de Viana do Castelo estão marcadas para o dia 4 de março e o prazo de apresentação das candidaturas termina a 18 de fevereiro.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts