FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Mar 2016

Estudo comprova forte impacto económico do Artbeerfest em Caminha

Um estudo desenvolvido pela Escola de Ciências Empresariais de Valença acaba de comprovar o “forte impacto económico” do Artbeerfest no concelho de Caminha. O estudo, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Um estudo desenvolvido pela Escola de Ciências Empresariais de Valença acaba de comprovar o “forte impacto económico” do Artbeerfest no concelho de Caminha. O estudo, apresentado no início desta semana, revela o “elevado retorno na economia em geral, sobretudo nas áreas mais ligadas à restauração e hotelaria”.
Este evento, como outros, “num concelho como o nosso, têm de ser olhados como as nossas fábricas, as nossas indústrias”, disse o presidente da Câmara, revelando que o Festival Internacional de Cerveja Artesanal e dos Mestres Cervejeiros é o segundo evento mais apoiado, em termos diretos e indiretos, pelo município de Caminha.
O estudo em questão avaliou o evento em termos da dimensão económica e do branding, debruçando-se sobre a edição de 2015. O trabalho da Escola de Ciências Empresariais de Valença, um organismo do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, tem caráter exploratório e vai ser agora aprofundado, através de um protocolo assinado com a Universidade Católica de Braga. Para Miguel Alves, este estudo é bastante útil e mostra a importância da sintonia entre a visão empresarial e a visão autárquica.
 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts