FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Mar 2016

Freguesia de Arga de São João acolhe reunião descentralizada do executivo de Caminha

Esta quarta-feira, pelas 18h30, a Junta de Freguesia de Arga de São João acolhe nova reunião descentralizada do executivo de Caminha. Os responsáveis pela autarquia […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta quarta-feira, pelas 18h30, a Junta de Freguesia de Arga de São João acolhe nova reunião descentralizada do executivo de Caminha. Os responsáveis pela autarquia caminhense regressam à Freguesia de Arga de Cima, Arga de Baixo e Arga de São João para ouvir e esclarecer os munícipes.
Recorda-se que Arga de Baixo acolheu a primeira reunião descentralizada em outubro de 2014, durante a qual Miguel Alves frisou que uma das apostas do executivo era “eletrificar e recuperar o Mosteiro de São João d’Arga”. Entretanto, o Mosteiro de São João d’Arga foi requalificado e está à disposição de todos os que queiram subir à Serra d’Arga. Para além da valorização do Mosteiro, os assuntos mais visados pelos vários intervenientes foram a reflorestação da Serra d’Arga, a limpeza de bermas, a requalificação do parque infantil de Gandra e a reconstrução do Pontão de Lobos.
A decorrerem desde 2014, as reuniões públicas descentralizadas são mais um instrumento de participação que as pessoas têm à disposição para comunicar diretamente com os decisores políticos do concelho. A par das reuniões de câmara e das assembleias municipais, estas reuniões permitem ao executivo ouvir, esclarecer e prestar contas da gestão municipal.
Tal como nas anteriores, a reunião pública descentralizada em Arga de São João apresenta como único ponto da ordem de trabalhos a audição dos munícipes.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts