FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Mar 2016

Infraestruturas de Portugal prorroga prazo para propostas à Eletrificação Linha do Minho entre Nine e Viana

Relativamente ao anúncio da empreitada de “Eletrificação Linha do Minho entre Nine e Viana do Castelo, inclusive, incluindo estações técnicas”, por terem sido alteradas peças […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Relativamente ao anúncio da empreitada de “Eletrificação Linha do Minho entre Nine e Viana do Castelo, inclusive, incluindo estações técnicas”, por terem sido alteradas peças do procedimento, que a Infraestruturas de Portugal “considera essenciais para a boa compreensão do procedimento”, informam-se todos os interessados que o prazo para entrega das propostas é prorrogado. Assim, o prazo para apresentação das propostas é fixado até às 17 horas do dia 16 de maio de 2016, pode ler-se num aviso do Diário da República, publicado esta terça-feira. No dia útil imediatamente posterior ao termo do prazo da apresentação das propostas será publicitada a lista de concorrentes na plataforma eletrónica. Recorde-se que o prazo que tinha sido definido inicialmente terminava a 29 de abril.
No final de fevereiro, quando foi lançado o concurso para a Eletrificação da Linha do Minho, a Infraestruturas de Portugal informou, em comunicado, que o valor base do concurso será de 21,5 milhões de euros, para pagar a eletrificação “numa extensão total de 43,6 quilómetros, a execução de estações técnicas e de trabalhos de adequação e melhoria das condições de exploração”. A empreitada deverá demorar cerca de ano e meio.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts