FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 17 Mar 2016

Município de Cerveira e CP fazem protocolo para promover Aquamuseu do Rio Minho

Com o objetivo de promover o Aquamuseu do Rio Minho, o município de Vila Nova de Cerveira e a CP – Comboios de Portugal firmaram […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Com o objetivo de promover o Aquamuseu do Rio Minho, o município de Vila Nova de Cerveira e a CP – Comboios de Portugal firmaram um protocolo de cooperação que integra o Aquamuseu nos “Programas Combinados com Viagem de Comboio”.
A vereadora Aurora Viães, da autarquia de Cerveira, sublinha que este protocolo vem reforçar o posicionamento do Aquamuseu através de valores e divulgação da CP e contribuir para o aumento do número de visitantes. A CP – Comboios de Portugal refere que um dos objetivos é associar o comboio a um projeto de prestígio local e nacional que promova toda uma região colaborando para um ambiente mais sustentável.
Partilhando conceitos de responsabilidade ambiental e turística, a CP e a Câmara Municipal, através da promoção do Aquamuseu do Rio Minho, juntaram-se para proporcionar uma experiência única a quem viajar de comboio. Os utentes que pretendam visitar este museu, individualmente ou em grupo, recebem um souvenir mediante a apresentação do bilhete de comboio nos serviços de receção.
O convite está lançado: descobrir a ‘Vila Das Artes’ e toda a sua riqueza cultural e ambiental num programa combinado de comboio com visita cultural ao Aquamuseu do Rio Minho. A viagem efetua-se a partir de qualquer estação dos comboios do Porto com destino a Vila Nova de Cerveira e regresso à estação de origem.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts