FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 20 Mar 2016

Um morto e dois feridos em acidente em Ganfei, Valença

Ao final do dia deste sábado, um acidente de viação em Ganfei, concelho de Valença, provocou um morto e dois feridos. A vítima mortal, de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Ao final do dia deste sábado, um acidente de viação em Ganfei, concelho de Valença, provocou um morto e dois feridos. A vítima mortal, de 70 anos de idade, não resistiu e perdeu a vida no local. Mais duas pessoas ficaram feridas no choque que aconteceu, entre dois veículos, pelas 18h46, na estrada Nacional 101,  que une Valença e Monção.
A viatura onde a vítima mortal seguia ter-se-á despistado e embatido no segundo veículo, onde seguia um casal e a filha de 14 anos, segundo fonte dos bombeiros valencianos. Os dois feridos, que seguiam no segundo carro, foram levados para o Hospital de Viana. A operação de socorro levou ao local muitos meios, entre 20 homens dos Bombeiros de Valença, 3 ambulâncias de socorro, 1 ambulância para remoção do cadáver, 1 viatura de desencarceramento e 1 de comando, além de um auto-tanque para lavagem de pavimento.

No local do acidente estiveram também 5 homens com duas ambulâncias da corporação de Monção, ambulâncias SIV de Melgaço e Arcos de Valdevez e uma VMER de Viana do Castelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts