FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Mar 2016

XVII Congresso da Federação de Viana do Castelo do Partido Socialista este sábado

Este sábado, a partir das 9h30, terá lugar no Cine Teatro João Verde, em Monção, o XVII Congresso da Federação de Viana do Castelo do Partido […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Este sábado, a partir das 9h30, terá lugar no Cine Teatro João Verde, em Monção, o XVII Congresso da Federação de Viana do Castelo do Partido Socialista. Da ordem de trabalhos fazem parte questões importantes como a eleição dos novos órgãos do Partido Socialista no distrito: Comissão Política da Federação, Comissão Federativa de Jurisdição e Comissão de Fiscalização Económica e Financeira, além do debate das moções de orientação estratégica e de outras propostas para os próximos dois anos. Os trabalhos decorrerão durante todo o dia, apenas com interrupção para almoço.
O Congresso termina às 18h00, com a sessão de encerramento, que contará com a presença de Ana Catarina Mendes, Secretária Geral Adjunta do PS, 1ª vice-presidente do Grupo Parlamentar e deputada na XIII Legislatura.
Recorde-se que Miguel Alves obteve uma vitória clara, no passado dia 4, nas eleições para a presidência da Federação Distrital de Viana do Castelo. O também presidente da Câmara Municipal de Caminha recolheu mais de 70% dos votos dos militantes, vencendo em oito dos dez concelhos do Alto Minho. Miguel Alves, licenciado em Direito pela Universidade de Coimbra, é dirigente nacional do Partido Socialista, tendo sido eleito Secretário Nacional Adjunto na Comissão Nacional de dezembro.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts