FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 03 Abr 2016

Câmara de Cerveira mantém apoio financeiro de 200 mil euros às associações

A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira acaba de aprovar a concessão dos apoios financeiros para o funcionamento anual normal das diversas associações do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira acaba de aprovar a concessão dos apoios financeiros para o funcionamento anual normal das diversas associações do concelho, mantendo o montante global atribuído em 2015. Cumprindo a regulamentação para a comparticipação financeira a associações e clubes desportivos, associações culturais e recreativas e IPSS’s, a Comissão de Apreciação de Pedidos de Apoio concluiu o processo de análise das candidaturas para 2016, tendo apresentado ao executivo uma proposta que vai de encontro ao praticado no ano transato, na ordem dos 200 mil euros.
O executivo cerveirense considera que “todas as associações desenvolvem ações que estreitam laços fraternais com a comunidade, contribuindo de forma inestimável para a melhoria do bem-estar e qualidade de vida dos munícipes”. O apoio financeiro concedido é ainda complementado com apoios pontuais para iniciativas propostas durante o ano pelas associações, para além da cedência de transporte, em particular para as coletividades desportivas.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts