FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 03 Abr 2016

Campeonato de Portugal: Neves e Limianos dividem pontos do derby no último minuto

No derby do Alto Minho disputado este domingo no Estádio Alferes Pinto Ribeiro, o Neves partia em desvantagem para o confronto em termos históricos, já […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No derby do Alto Minho disputado este domingo no Estádio Alferes Pinto Ribeiro, o Neves partia em desvantagem para o confronto em termos históricos, já que não ganha ao Limianos desde 2007, perdendo mesmo os três jogos já disputados na presente temporada diante dos canarinhos. A acrescentar o Neves Futebol Clube estava em pleno lugar de despromoção, em 7º, e o Limianos, em 4º, a procurar distanciar-se do também temível lugar de play-off do Campeonato de Portugal.
No entanto, dentro das quatro linhas, e por algum tempo, foram os homens orientados por Rogério Amorim que estiveram em vantagem naquele que foi um jogo pautado pelo equilíbrio, entrega dos jogadores e pelas dificuldades impostas pela relva, dada a chuva intensa.
Na primeira parte poucas, ou mesmo nenhumas, ocasiões claras de golo, sendo que o nulo acabou por ser um resultado natural e justo face à produção das duas equipas. O Neves mais próximo da baliza de Bruno, mas o Limianos com mais posse de bola, acabaram por disputar muito o jogo a meio campo.
No segundo tempo acabaram por aparecer os golos. Aos 70 minutos os da casa inauguraram o marcados. Canto para o Neves com Suchster a aparecer no local certo e na hora certa para faturar (1-0).
Depois do golo sofrido, o Limianos foi ameaçando e chegou à igualdade já em tempo de descontos. Num lance muito similar ao golo consentido, os homens de Ponte de Lima aproveitaram um canto para Rafa atacar a segunda bola e empatar a partida (1-1).

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts