FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 25 Abr 2016

Executivo de Caminha reúne em Argela para ouvir a população

Esta quarta-feira, o executivo da Câmara Municipal de Caminha desloca-se à freguesia de Argela para mais uma reunião descentralizada, com o propósito de ouvir a […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta quarta-feira, o executivo da Câmara Municipal de Caminha desloca-se à freguesia de Argela para mais uma reunião descentralizada, com o propósito de ouvir a população e responder a questões dos argelenses. A sessão pública terá lugar pelas 18h30, no edifício da antiga escola primária.
Recorda-se que Argela acolheu a primeira reunião descentralizada em novembro de 2014, onde foi anunciada a apresentação do plano de toponímia para a freguesia. O autarca Miguel Alves regressa agora a Argela e presta contas numa freguesia que já tem toponímia. Por um lado, o processo cumpre a vontade generalizada da população e, por outro, resolve inúmeros problemas relacionados com a entrega de correspondência, a assistência médica local, a qualidade do serviço comercial de entrega de encomendas e mercadorias, o transporte de táxi, a valorização turística da localidade ou outras situações do quotidiano. Atualmente, esta freguesia conta 64 nomes de ruas, largos, caminhos e praças, cada um com uma história. Para além da toponímia, os assuntos mais focados pelos argelenses no primeiro encontro foram: o mau estado das ruas e estrada municipal e a necessidade de arranjos de vários caminhos, o saneamento, a vespa asiática e a limpeza de bermas e valetas. Esta quarta-feira, os argelenses têm a oportunidade de voltar a questionar o executivo de Caminha.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts