FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 04 Abr 2016

GNR deteve 9 pessoas no distrito de Viana do Castelo em apenas sete dias

No período de apenas sete dias, o Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo deteve 9 pessoas em flagrante delito. Entre os dias 28 […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No período de apenas sete dias, o Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo deteve 9 pessoas em flagrante delito. Entre os dias 28 de março e 03 de abril, o Comando Territorial levou a efeito um conjunto de operações no distrito de Viana do Castelo que visaram a prevenção e combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras.
Assim, durante uma semana, a Guarda Nacional Republicava deteve nove pessoas. Entre os detidos, três pessoas foram detidas por condução sob o efeito do álcool; três por condução sem habilitação legal; e um por tráfico de estupefacientes. A GNR apreendeu ainda 2.048 peças de vestuário contrafeitas;  234 doses de haxixe; duas armas de fogo e uma arma branca.
No que diz respeito à fiscalização geral, a GNR registou 9 autos de contraordenação, sendo que oito foram no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente e um no âmbito da legislação policial.
No que toca ao trânsito, das 211 infrações detetadas, destacam-se  103 por excesso de velocidade;  21 por uso indevido da iluminação e sinalização; 16 por falta de inspeção periódica obrigatória; 15 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução;  13 por condução com Taxa de Álcool no Sangue superior ao permitido por lei; 9 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças; 6 por falta de seguro de responsabilidade civil obrigatório. Dos 48 acidentes registados no período de sete dias, resultaram 21 feridos leves.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts