FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 29 Abr 2016

GNR deteve em Darque dois homens suspeitos de burla a idosa de 83 anos

Esta sexta-feira, os militares da GNR detiveram, na freguesia de Darque, no concelho de Viana do Castelo, dois homens suspeitos de burlarem uma idosa de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta sexta-feira, os militares da GNR detiveram, na freguesia de Darque, no concelho de Viana do Castelo, dois homens suspeitos de burlarem uma idosa de 83 anos. Após a denúncia da burla no Posto Territorial de Ponte da Barca, foi lançado um alerta a todas as patrulhas com as características dos suspeitos, tendo estes sido intercetados meia hora depois a prática do ilícito denunciado.
Agora, os dois indivíduos são suspeitos da prática de um crime de burla qualificada a uma idosa. Foi efetuada uma busca ao veículo onde se faziam transportar, tendo sido recuperadas as peças de ouro que haviam sido subtraídas à idosa – um anel, uma aliança e um fio com uma libra.
Os indivíduos abordaram a vítima com o conto do vigário, alegando que iam abrir uma ourivesaria e queriam ver o seu ouro, sendo que, depois de terem as peças em sua posse, colocaram-se em fuga. Os suspeitos, com 20 e 44 anos, ambos com antecedentes criminais, serão presentes a tribunal este sábado.
 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts