FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Abr 2016

Prémio lançado pela ESCE e Câmara de Valença quer destacar empresas da região

A Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (ESCE-IPVC) juntou-se à Câmara Municipal de Valença no lançamento de um prémio […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (ESCE-IPVC) juntou-se à Câmara Municipal de Valença no lançamento de um prémio que visa reconhecer as boas práticas nas empresas do Minho e de Tui. O Prémio de Excelência e Qualidade Eurocidade Valença-Tui desafia as empresas para apresentarem as suas boas práticas e serão admitidas a concurso todas as candidaturas apresentadas por empresas com atividade nas regiões do Minho e Pontevedra (Espanha).
As empresas poderão apresentar-se como exemplo de excelência e qualidade em áreas tão diversas como a redução de custos; redução de tempos de produção/fornecimento do serviço; melhoria nos produtos/serviços; resolução de problemas; melhoria nos processos; melhoria nas condições de trabalho e outros. O prémio visa distinguir unidades empresariais que tenham implementado ações/programas de melhoria para a eficiência e competitividade da organização, e que consigam quantificar o contributo dos mesmos.
José Carlos Sá, docente e mestre em Engenharia Industrial, explica que o desafio para a criação do prémio foi lançado pela Câmara de Valença. “O prémio está dividido em quatro categorias: indústria, serviços, comércio e agriculturas e pescas”, explicou. “Queremos mostrar o que de bom se faz na região, em Valença e nos vizinhos da Galiza”, vaticinou o responsável.
O prémio foi lançado no âmbito das I Jornadas Ibéricas de Metrologia e Qualidade, lançadas pela Eurocidade Valença-Tui em conjunto com a Pós-graduação em Gestão da Qualidade, da Escola Superior de Ciências Empresariais, em Valença. As jornadas acontecem nos dias 2 e 3 de junho, nas novas instalações da Escola Superior de Ciências Empresariais. No âmbito da metrologia e da gestão da qualidade, especialistas portugueses e espanhóis, irão trocar experiências, comparar metodologias e métodos de trabalho, no âmbito da metrologia e da gestão da qualidade e melhoria contínua.
 

Mais informações em: https://jimq2016.weebly.com/regulamento.html

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts