FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 06 Abr 2016

Teatro do Noroeste – CDV investe na circulação de espetáculos e criações com a comunidade

Nos próximos meses, o Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana vai investir na circulação de espetáculos e criações com a comunidade. O CDV […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Nos próximos meses, o Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana vai investir na circulação de espetáculos e criações com a comunidade. O CDV apresentou, simbolicamente a bordo do Navio Hospital Gil Eannes, em Viana do Castelo, a programação entre os meses de abril e agosto deste ano, e o destaque vai mesmo para “Circulação e Comunidade”.
A 20 e 21 de abril, às 21h30, o Teatro do Noroeste apresenta “Pequenas Peças Desoladas” n’ A Comuna, em Lisboa e, a 23 e 24 de abril, “24A74 – Salgueiro Maia” no Teatro Municipal Joaquim Benite, em Almada, seguindo-se Guimarães, a 29 de abril.
Depois será desvendado “Anjo Branco”, espetáculo que decorre integralmente a bordo do Navio Hospital Gil Eannes, numa criação comunitária com encenação de Graeme Pulleyn, criador convidado, com ante-estreia a 18 de maio, estreia a 22 e espetáculos a 28 e 29 de maio.
Em junho, o Centro Dramático de Viana apresenta “Pinóquio”, no Theatro Circo de Braga e, entre 11 e 21 de julho, realiza a 2ª edição da Escola de Verão para Atores, no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, com os professores Guillermo Heras, Alexandra Moreira da Silva, Isabel Barros, Antonio Simón e Ricardo Simões.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts