FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Mai 2016

À atenção do SC Vianense: Golos marcados fora não servem para desempatar jogos do playoff

A Federação Portuguesa Futebol emitiu um comunicado para esclarecer os clubes sobre os critérios de desempate que serão aplicados no playoff do Campeonato de Portugal […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Federação Portuguesa Futebol emitiu um comunicado para esclarecer os clubes sobre os critérios de desempate que serão aplicados no playoff do Campeonato de Portugal Prio, onde será conhecida a terceira equipa a subir à 2ª Liga e as seis que ainda serão despromovidas aos distritais.
Assim, e recorrendo ao que diz o regulamento de competições para provas por pontos, a FPF explica que apenas serão utilizados dois critérios. O número de pontos nos jogos das duas mãos e a diferença entre golos marcados e sofridos em ambas as partidas. Quer isto dizer que o número de golos marcados fora não será utilizado para desempatar.
Se houver uma igualdade, disputar-se-á um prolongamento de 30 minutos após a segunda mão e, caso não haja uma decisão, seguir-se-á o desempate por pontapés da marca de grande penalidade.
Casa Pia e Fafe são as equipas que irão lutar pelo 3º posto de acesso à 2ª Liga, juntando-se a Cova da Piedade e Vizela que já subiram.
SC Vianense – Águias do Moradal, Vila Real – Arões, Lusitânia Lourosa – Sacavenense e Nogueirense – At. Reguengos são os confrontos entre os sextos classificados da fase de manutenção que irão determinar quem desce.
Os jogos estão marcados para sábado, dia 21 de maio às 17h00.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts