FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 10 Mai 2016

Campeonato de Portugal: Neves venceu em Argozelo e continua com possibilidades de se salvar da descida

Depois de ter ganho em Trás-os-Montes frente ao Argozelo no passado domingo, o Neves Futebol Clube parte para a ultima jornada do Campeonato de Portugal […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Depois de ter ganho em Trás-os-Montes frente ao Argozelo no passado domingo, o Neves Futebol Clube parte para a ultima jornada do Campeonato de Portugal com possibilidades de garantir a tão desejada preeminência.
Na deslocação a Vimioso, o Neves venceu por 0-1, e beneficiou da derrota do Vianense na Madeira para continuar ligada à maquina.
Para se conseguir salvar da descida aos distritais, o Neves FC já não depende apenas do resultado do seu jogo. Para alcançar a manutenção direta terá que ganhar o seu encontro de domingo em casa frente ao Mirandela e esperar que o Vianense e o Camacha percam os seus jogos. A outra possibilidade que ainda lhe resta é chegar ao Play-Off. Para isso, a equipa do lugar das Neves, poderá empatar o seu jogo e esperar uma derrota do Vianense frente ao Argozelo.
Apesar destas remotas possibilidades tudo pode acontecer e a equipa de Rogério Amorim acredita que ainda pode alcançar o objetivo da temporada.
Classificação:
1º Marítimo “B”, 45 Pontos
2º Mirandela, 32
3º Pedras Salgadas, 33
5º Limianos, 29
6º Camacha, 27
7º Vianense, 24 (Lugar de Play Off)
8º Neves, 24 (Lugar de Descida)
9º Argozelo, 18 (Lugar de Descida) / Já despromovido.
Jogos da 14ª Jornada / 15 de Maio – 17h00:
Neves FC – Mirandela
Vianense – Argozelo
Camacha – Marítimo B
Limianos – Pedras Salgadas

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts