FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Mai 2016

Canoagem: Esperanças limianas vencem no Algarve

O Clube Náutico de Ponte de Lima venceu a primeira prova do Campeonato Nacional de Esperanças, que decorreu no passado domingo na localidade algarvia de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Clube Náutico de Ponte de Lima venceu a primeira prova do Campeonato Nacional de Esperanças, que decorreu no passado domingo na localidade algarvia de Alcoutim. A formação limiana obteve 377 pontos, enquanto o segundo classificado, o Clube Náutico de Crestuma, não foi além de 273. No terceiro posto classificou-se o LidaDura, com 198 pontos. Este campeonato destina-se a atletas das categorias menor, iniciado, infantil e cadete.
A equipa de Ponte de Lima fez deslocar até ao Algarve cerca de 80 atletas que, em termos individuais, obtiveram três primeiros lugares, por intermédio de Sara Nascimento (C1 cadete feminino), Bruno Brasileiro e João Magalhães (K2 infantil) e José Coelho e Ricardo Cerqueira (C2 infantil). Além destas vitórias, os jovens atletas do Náutico subiram ao pódio outras seis vezes, através de: Rodrigo Amaral (2.º em C1 infantil); Marco Guimarães e Ricardo Lopes (2.º em C2 intantil); Rui Sá e Rodrigo Carvalho (2.º em K2 menor); Tiago Sousa e Tiago Enes (2.º em C2 cadete); Margarida Fernandes (3.º em C1 cadete feminino); Beatriz Costa (3.º em K1 infantil feminino).
O apuramento do campeão nacional faz-se após a realização das três provas que integram o campeonato, sendo muito importante a regularidade para atingir este objetivo. O Clube Náutico de Ponte de Lima é o atual detentor do troféu.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts