FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 08 Mai 2016

Carlos segurou com as mãos empate do Vianense B frente ao Bertiandos

O Vianense B conseguiu segurar o empate frente ao Bertiandos, este domingo à tarde, num jogo sem golos e sem grande história. Apesar de terem […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Vianense B conseguiu segurar o empate frente ao Bertiandos, este domingo à tarde, num jogo sem golos e sem grande história. Apesar de terem criado mais oportunidades ao longo dos noventa minutos, os visitantes não conseguiram passar pelo guardião Carlos, que se assumiu como a figura de destaque do Vianense B nesta partida.
Logo aos 10 minutos, livre indirecto do Bertiandos, com Alex a rematar bem, mas com os companheiros a não saberem aproveitar a oportunidade. Pouco depois, foi o limiano Marcelo a colocar-se frente-a-frente ao guarda-redes do Vianense, mas faltou-lhe tranquilidade para conseguir fazer o golo. O Bertiandos mostrava-se mais perigoso logo nos primeiros minutos, com Alex a desaproveitar um canto, pouco depois.
Só aos 20 minutos é que os comandados de César Gonçalves conseguiram meter medo à baliza adversária: livre direto, mas Teixeira embateu na barreira, depois de um remate onde faltou a convicção necessária. Maior teve hipótese de remate promissor aos 31 minutos, mas a elevada estatura do guarda-redes do Bertiandos, Cláudio, impediu o golo.
Na segunda parte, o Bertiandos mostrou-se mais forte e criou mais oportunidades: aos 65 minutos, Alex chutou forte, mas Carlos chegou, viu e venceu. Três minutos volvidos, foi a vez de Marcelo enfrentar o guardião vianense, que conseguiu voltar a defender, desta vez com a ponta do pé.
Aos 76 minutos, Maior fez um bom remate para o Vianense B, mas não conseguiu assustar o guarda-redes adversário. Respondeu Mica, do Bertiandos, com um remate que passou a centímetros da baliza de Carlos.
No final da partida, o Vianense B teve a derradeira oportunidade do jogo, já nos descontos: Luís Viana foi mais rápido, isolou-se frente à baliza adversária, mas conseguiu fazer o mais difícil e falhou a oportunidade.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts