FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Mai 2016

Executivo de Caminha visita Seixas no dia 25 de maio

Promovendo mais uma reunião descentralizada, Miguel Alves e o restante executivo da Câmara Municipal de Caminha regressam a Seixas no dia 25 de maio, para […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Promovendo mais uma reunião descentralizada, Miguel Alves e o restante executivo da Câmara Municipal de Caminha regressam a Seixas no dia 25 de maio, para ouvir as preocupações e desafios da população. A reunião descentralizada vai decorrer às 18h30, no Salão do Centro Bem Estar Social de Seixas (Antiga Casa de S. Bento). Seixas acolheu a primeira reunião pública descentralizada em janeiro de 2015 e, um ano e alguns meses depois, o executivo terá agora de prestar contas do trabalho desenvolvido em prol da freguesia.
Na primeira visita, no ano passado, foram 15 os munícipes que dialogaram diretamente com o executivo. A Marginal, a pesca, as espécies invasoras, a envolvente da capela de S. Bento, a recolha de lixo e assuntos diversos sobre vários arruamentos, foram os temas mais visados na reunião. Os munícipes que queiram intervir deverão proceder à sua inscrição, com uma antecedência mínima de 48 horas na Câmara Municipal, através do telefone 258 710 300 ou do email geral@cm-caminha.pt. Ainda o podem fazer na Junta de Freguesia de Seixas.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts