FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 14 Mai 2016

GNR investiga violência doméstica e apreende 14 armas de fogo e 4 armas brancas em Monção

No âmbito de um inquérito de violência doméstica, a GNR acabou por encontrar um elevado número de armas numa habitação do concelho de Monção. Os […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No âmbito de um inquérito de violência doméstica, a GNR acabou por encontrar um elevado número de armas numa habitação do concelho de Monção. Os militares do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Viana do Castelo, apoiados por militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Valença e do Destacamento de Intervenção detiveram, esta sexta-feira, um indivíduo por posse ilegal de armas, que guardava em casa 14 armas de fogo e 4 armas brancas.
O detido foi presente este sábado ao Tribunal Judicial de Monção, tendo-lhe sido aplicado a medida de coação de proibição de contacto e de aproximação do local de trabalho da vítima. Da busca domiciliária resultou a apreensão de doze espingardas de caça calibre 12; um revólver calibre .32; uma pistola calibre 6,35mm; quatro armas brancas; um taser; um bastão extensível; e   449 munições de vários calibres e diversos acessórios de armas.
 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts