FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 11 Mai 2016

Horários: Limianos pede respeito pelos clubes dos distritais e do Campeonato de Portugal

A Associação Desportiva “Os Limianos” pede à Federação Portuguesa de Futebol e à Associação de Futebol de Viana do Castelo a alteração do horário dos […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Associação Desportiva “Os Limianos” pede à Federação Portuguesa de Futebol e à Associação de Futebol de Viana do Castelo a alteração do horário dos jogos dos Campeonatos Distritais e do campeonato de Portugal Prio, por causa da decisão que a Liga tomou, de agendar os jogos do titulo nacional para o mesmo dia e hora destas competições amadoras.
A equipa de Ponte de Lima refere em comunicado que os “clubes já passam por grandes dificuldades, e pensamos que esta situação pode sugerir uma mensagem negativa e em ultimo caso, até de desprezo, por estes clubes que já têm dificuldade em cobrir as despesas que cada jogo acarreta”.
Outros clubes já fizeram o mesmo pedido a estas duas entidades, FPF e AFVC.
COMUNICADO
Como todos sabem, no próximo domingo às 17h realizam-se dois jogos que serão decisivos para a atribuição do título do principal campeonato de futebol de Portugal. Até aqui nada de anormal, não fossem os jogos do Campeonato de Portugal Prio e dos campeonatos distritais marcados também para a mesma hora. Tendo em conta essa situação, e porque achamos que isso levará a que por esse país fora a afluência de público nos estádios poderá ser mais reduzida, decidimos fazer uma exposição, com o objectivo de antecipar os jogos do CPP e dos distritais para as 15h.
Aqui fica o nosso pedido à FPF e à AF Viana do Castelo.
“Ex.mos Senhores,
Tendo em conta que os jogos dos candidatos ao título da Liga NOS (SL Benfica e Sporting CP) serão disputados às 17:00h do próximo domingo, corremos o sério risco dos vários clubes das divisões inferiores virem a ser prejudicados.
Os clubes já passam por grandes dificuldades, e pensamos que esta situação pode sugerir uma mensagem negativa e em ultimo caso, até de desprezo, por estes clubes que já têm dificuldade em cobrir as despesas que cada jogo acarreta.
Porque achamos que o trabalho dos clubes que disputam os campeonatos distritais e o Campeonato de Portugal Prio deve ser respeitado e protegido pelas entidades competentes sugerimos que haja uma mudança na hora de todos os jogos destes campeonatos (das 17:00h para as 15:00h).
Temos a certeza que todos os clubes aceitarão esta alteração, pois é benéfica em termos de receita, em termos de assistência e apoio às suas equipas e até para o próprio espectáculo desportivo em si.
Sem mais assunto, esperando uma resposta com a maior urgência, subscrevo-me com a melhor das considerações.”
Nuno Redondo
Presidente da AD “Os Limianos”

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts