FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 24 Mai 2016

Ministra da Justiça anuncia reactivação do Tribunal de Paredes de Coura

Esta terça-feira, a Ministra da Justiça garantiu que o Tribunal de Paredes de Coura vai ser um dos que vai ser reactivado. O equipamento courense, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta terça-feira, a Ministra da Justiça garantiu que o Tribunal de Paredes de Coura vai ser um dos que vai ser reactivado. O equipamento courense, que fechou as portas em 2014, deverá assim voltar a funcionar. Francisca Van Dunem, anunciou a reabertura dos 20 tribunais que encerraram na última reforma do mapa judiciário. A garantia foi dada perante os deputados da Comissão Parlamentar dos Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias.
Os tribunais reativados serão os de Paredes de Coura (Viana do Castelo), Sever do Vouga (Aveiro), Penela (Coimbra), Portel (Évora), Monchique (Faro), Meda (Guarda), Fornos de Algodres (Guarda), Bombarral (Leiria), Cadaval (Lisboa Norte), Ferreira do Zêzere, Mação e Golegã (Santarém), Boticas, Murça, Mesão Frio e Sabrosa (Vila Real), Tabuaço, Armamar e Resende (Viseu). A intenção do Ministério da Justiça ao reativar os tribunais extintos é aproximar a justiça dos cidadãos, passando a ser praticados obrigatoriamente atos judiciais nas atuais 27 secções de proximidade.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts