FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 25 Mai 2016

Ponte de Lima participa na Feira do Mundo Rural dias 3, 4 e 5 de junho

Nos dias 03, 04 e 05 de junho, Ponte de Lima vai marcar presença na Feira do Mundo Rural. A iniciativa apresenta uma mostra de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Nos dias 03, 04 e 05 de junho, Ponte de Lima vai marcar presença na Feira do Mundo Rural. A iniciativa apresenta uma mostra de artesanato que pretende valorizar e promover os valores gastronómicos, patrimoniais, artesanais e turísticos de cada região, com particular incidência na região norte do país. A Feira do Mundo Rural é organizada pela Câmara Municipal do Porto em parceria com a Câmara Municipal de Resende e acontece na Quinta da Bonjóia, com entrada livre.
Ponte de Lima vai marcar presença no Porto com uma mostra de produtos de um território onde a produção de qualidade é uma marca distintiva e um fator de promoção e atração. Esta aposta passa pela seleção e potencialização de um conjunto de atributos específicos do concelho, cujo reconhecimento permite definir as vantagens competitivas sustentáveis e baseadas em recursos endógenos e únicos. Neste contexto não faltará um dos produtos ex-libris do concelho, o afamado Vinho Verde e os enchidos e fumados, produtos tradicionais que revelam os usos e costumes desta terra limiana. Paralelamente, no dia 4 de junho, também atuará um Rancho Folclórico de Ponte de Lima como símbolo da etnografia e da cultura popular limiana.
A Feira do Mundo Rural estará aberta ao público no dia 03 de junho, das 18h às 23h30, no dia 04 de junho, das 11h às 23h30, e no dia 05 de junho, das 11h às 19h.
 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts