FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 20 Mai 2016

Rally de Portugal: Latvala dá um ar da sua graça na primeira passagem por Viana do Castelo

Insatisfeito com o seu carro nas primeiras especiais do dia, Jari-Matti Latvala conseguiu, ainda assim ser o mais rápido no último troço da manhã. O […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Insatisfeito com o seu carro nas primeiras especiais do dia, Jari-Matti Latvala conseguiu, ainda assim ser o mais rápido no último troço da manhã. O finlandês da Volskwagen perdeu tempo precioso nas duas classificativas anteriores mas em Viana do Castelo 1 impôs-se e bateu Kris Meeke, segundo mais rápido, por 0,2 segundos. O piloto da Citroën voltou a ganhar tempo para os adversários directos, nomeadamente Sébastien Ogier, e termina a secção e abertura do dia na frente com uma vantagem de 11,5s para o campeão do mundo.
O líder do campeonato sentiu dificuldades devido à terra solta que encontrou na estrada e não foi além do oitavo tempo. Melhor esteve Dani Sordo (Hyundai). O espanhol foi o terceiro mais rápido. Perdeu 0,6s para Latvala e ocupa o último lugar do pódio a 14,6s de Meeke.
Ott Tanak, no Ford Fiesta da DMack, foi quarto e ocupa a mesma posição, enquanto Stéphane Lefebvre carimbou a quinta marca. O francês está em nono atrás de Latvala (quinto), Paddon (sexto), Mikkelsen (sétimo) e Neuville (oitavo).

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts