FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Mai 2016

Rally de Portugal: Pedra perdida na estrada obriga vianense José Manuel Barbosa a abandonar competição

Depois de um bom desempenho nos dois primeiros dias do Vodafone Rally de Portugal, a dupla de Viana do Castelo, José Manuel Barbosa e Ricardo […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Depois de um bom desempenho nos dois primeiros dias do Vodafone Rally de Portugal, a dupla de Viana do Castelo, José Manuel Barbosa e Ricardo Barbosa, que vinha a subir na classificação geral, acabou por “abandonaram” a corrida no terceiro dia de competição.
Logo na primeira passagem por Baião – SS10 Baião 1 – devido ao despiste de um Hyundai, ao desviar a trajetória, uma pedra no troço que a dupla vianense não conseguiu evitar, acabou por partir uma roda do Mitsubishi Lancer Evo X.
Este incidente ditou o abandono forçado da dupla de Barroselas que estava, até então, a realizar um excelente rali. José Manuel Barbosa, explicou à Geice FM o que aconteceu.
“Saímos de estrada em Baiao 1 e na sequência de um despiste de um Hyundai batemos numa pedra que nos partiu a roda. Podíamos entrar em super rali, mas uma vez que se aproxima o rali dos Açores e o carro tem que embarcar na próxima terça-feira optamos por reparar o carro e fazer a sua revisão para a próxima etapa do campeonato nacional que é o nosso objectivo principal. Obrigada de coração a todos que nos tem apoiado”, disse José Manuel Barbosa à Rádio Geice.
A dupla vianenses segue agora para o arquipélago dos Açores para participar no SATA Rallye Açores agendado para os dias 2, 3 e 4 de junho de 2016.
FOTO (JCP 1960 Fotografia)

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts