FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Jun 2016

Esposende Cup 2016: Torneio Internacional de Futebol será disputado por 94 equipas de seis países

Mais de 1800 atletas, com idades entre os 8 e os 15 anos, abrangendo os escalões de Traquinas, Benjamins, Infantis e Iniciados, em representação de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Mais de 1800 atletas, com idades entre os 8 e os 15 anos, abrangendo os escalões de Traquinas, Benjamins, Infantis e Iniciados, em representação de 49 clubes/academias de futebol, num total de 94 equipas oriundas de seis países (Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Brasil e Gibraltar) vão disputar, nos dias 24, 25 e 26 de julho, a segunda edição do Esposende Cup.
Trata-se do torneio internacional de futebol infantil organizado pela Câmara Municipal de Esposende, em parceria com a empresa CA Tourism & Events e com o apoio da Federação Portuguesa de Futebol, Associação de Futebol de Braga e do IPDJ – Instituto Português da Juventude e do Desporto, entre vários outros parceiros, e que, este ano, tem como padrinhos os ex-jogadores Pedro Mendes e Neno.
Durante os três dias da competição serão disputados cerca de 250 jogos em cinco recintos desportivos, nomeadamente no Centro Desportivo do CF Fão, no Estádio Padre Avelino Peres Filipe, Marinhas, no Estádio Padre Sá Pereira, em Esposende, no Estádio Horácio Queirós, em Forjães, e, este ano em estreia, no Estádio de Vila Chã.
Em termos competitivos, no dia 24, a partir das 9h00 decorrem os jogos da 1.ª fase, no dia 25, à mesma hora iniciam-se os jogos da 2.ª fase, e, por fim, no dia 26, no mesmo horário, disputam-se os jogos da 3.ª fase, partidas que se repartirão pelos vários campos.
O Estádio Padre Avelino Peres Filipe vai acolher as finais. Assim, o jogo para atribuição dos 3.º e 4.º lugares disputa-se às 15h00, e, uma hora mais tarde joga-se o jogo da final no escalão de Iniciados, estando a cerimónia de entrega de prémios e de encerramento do torneio agendada para as 17h00. A arbitragem será assegurada pela Associação de Futebol de Braga, sendo que jogos do escalão de Traquinas estarão a cargo de jovens árbitros do concelho.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts