FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Jun 2016

Milhares de visitantes levam Câmara de Viana a prolongar exposição “Beatles” até 10 de julho

Devido à forte afluência, a Câmara Municipal de Viana do Castelo decidiu prolongar o período da exposição “Beatles”, que está patente no Museu do Traje. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Devido à forte afluência, a Câmara Municipal de Viana do Castelo decidiu prolongar o período da exposição “Beatles”, que está patente no Museu do Traje. Os milhares de pessoas que visitaram a exposição e a afluência ainda esperada foram a razão pela qual a mostra foi prolongada até 10 de julho, mais duas semanas do que o inicialmente previsto.
A exposição, que foi palco durante o fim-de-semana de um concerto com vários músicos presentes, designadamente da Academia de Música, tem sido marcada pela forte afluência de público e de concertos relacionados com a mesma. Por isso, o autarca de Viana do Castelo, José Maria Costa, aproveitou o último evento da exposição para anunciar que esta será prolongada até 10 de julho.
De lembrar que a mostra “Beatles” integra cerca de 120 discos de Vítor Coutinho, um vianense conhecido pela sua coleção de música e que tem, na sua coleção pessoal, mais de 36 mil discos, incluindo 2600 exemplares de vinis e CD’s dos Beatles. Nesta exposição podem ser mesmo encontradas raridades como a primeira edição de “Let it be”, um vinil de “Help” com a concha da Shell e mesmo gravações que a BBC fez da banda, da coleção deste entusiasta de música que começou a colecionar aos 12 anos, designadamente dos Beatles, de quem tem vinis de edições da Coreia, Singapura, Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, França, Portugal, Jugoslávia, Rússia, entre outras.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts