FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 23 Jun 2016

Novo espaço comercial de Monção cria 300 postos de trabalho

Abre a 02 de julho o Rio Park Monção, um novo espaço comercial do concelho monçanense que vai criar 300 postos de trabalho, depois de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Abre a 02 de julho o Rio Park Monção, um novo espaço comercial do concelho monçanense que vai criar 300 postos de trabalho, depois de um investimento privado de 10 milhões de euros. O Rio Park Monção abre no dia 2 de julho, sábado, pelas 10h00, coincidindo com a Feira do Alvarinho que decorre nos dias 1, 2 e 3 de julho. Trata-se do maior investimento privado feito no distrito de Viana do Castelo no presente ano.
Situado a sensivelmente 100 metros da ponte internacional entre Monção e Salvaterra de Miño, contará com lojas da Rádio Popular, De Borla, Sportzone, Seaside, Espaço Casa, Belita Supermercados, Perfumes & Companhia e Burger King. No seu conjunto, prevê-se que gerem 300 novos postos de trabalho.
O Rio Park Monção encontra-se implantado num terreno de 39 465 metros quadrados, englobando diversos espaços comerciais, zona de estacionamento com mais de 400 lugares gratuitos e uma zona de lazer com percursos pedestres e parque.
De acordo com os promotores, o empreendimento tem como objetivo a dinamização da economia local e o reforço comercial com a vizinha Espanha, estimando-se que sirva uma população superior a 150 mil pessoas nos dois lados da fronteira e visitas superiores a 1 milhão de pessoas por ano.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts