FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 08 Jun 2016

Tasco de Santa Marta conquista redes sociais com brincadeira

Por estes dias, um café situado em Santa Marta de Portuzelo, no concelho de Viana do Castelo, tem vindo a conquistar as redes sociais através […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Por estes dias, um café situado em Santa Marta de Portuzelo, no concelho de Viana do Castelo, tem vindo a conquistar as redes sociais através de uma simples brincadeira. O Café Cancelo, mais conhecido por “Tasco do Morte”, aproveitou o facto de a carta de condução por pontos ter entrado em vigor no passado dia 01 de junho e afixou no estabelecimento um cartaz brincalhão que acabou por ser fotografado, publicado no Facebook, e que já foi partilhado cerca de 3.000 vezes na rede social. “Temos vinhos com qualidade que oferecem pontos na carta de condução”, pode ler-se no cartaz brincalhão e que tem recebido diversos comentários divertidos.
Cristiano Gomes, por exemplo, ironizou referindo que “os vinhos são tão bons que até se trocam por uma carta de condução. Beba 1, 2 ou 3 copos e deixe lá a carta”. “Menos três pontos”, referiu Nuno Pereira, sobre as consequências de conduzir depois de beber os afamados vinhos de qualidade do Tasco do Morte. Pedro Alves comenta que “ o champarrião também dá pontos para a carta” e Nélson Rodrigues afirma que o espaço será ”um sonho”, tendo em conta a ”oferta” de pontos. Na página oficial do Tasco do Morte surgem também diversos pedidos para que seja divulgada em detalhe a localização do tasco que parece ser especializado nos petiscos tradicionais.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts