FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 17 Jul 2016

Câmara de Caminha está a melhorar zona envolvente à Capela de Santo Isidoro

Há já alguns dias que a Câmara Municipal de Caminha está a intervir na zona envolvente à Capela de Santo Isidoro. Tendo em conta o […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Há já alguns dias que a Câmara Municipal de Caminha está a intervir na zona envolvente à Capela de Santo Isidoro. Tendo em conta o número de pessoas que utiliza este novo percurso junto ao mar, a Câmara Municipal de Caminha, através dos seus funcionários, está a executar a rede pública de água, inexistente até ao momento. No início do percurso ainda está a ser colocado um bebedouro que servirá de apoio a todos os utilizadores da ecovia. Para além de beneficiar todos aqueles que utilizam a ecovia, esta obra vai ainda servir de apoio para as festas religiosas. O objetivo é melhorar as condições de usufruto quer dos caminhantes, quer das pessoas que procuram o espaço por motivos religiosos. A obra deverá estar pronta esta semana.
Esta empreitada complementa o trabalho iniciado o ano passado, com a colocação da iluminação pública na Capela de Santo Isidoro. Também no ano passado, na zona envolvente da Capela de Santo Isidoro foi construído um percurso pedonal e ciclável. Esta obra de “Recuperação, proteção de sistemas dunares degradados e renaturalização dos Rochedos de Santo Isidoro” foi levada a cabo no âmbito da Polis Litoral Norte.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts