FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 13 Jul 2016

Homem encontrado sem vida no rio Minho deve ser idoso de 77 anos desaparecido

Esta quarta-feira, pelas 12h50, foi encontrado o cadáver de um homem no rio Minho, na zona do Castelinho, no concelho de Vila Nova de Cerveira. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta quarta-feira, pelas 12h50, foi encontrado o cadáver de um homem no rio Minho, na zona do Castelinho, no concelho de Vila Nova de Cerveira. Populares terão alertado as autoridades para a descoberta do corpo, sendo que a Polícia Judiciária já está no local. Borlido da Rocha, tenente-coronel da GNR de Viana do Castelo, confirmou à Geice a descoberta e indicou que a informação de que dispõe indica que se trata “do mesmo cidadão” que ontem teria sido dado como desaparecido. O militar explicou que esta terça-feira, pelas 12 horas, teria sido dado como desaparecido um idoso de 77 anos de idade, tendo a GNR iniciado buscas durante o dia de ontem. A vítima mortal seria um homem natural do concelho de Cerveira.
Outra fonte revelou que o corpo apresenta ferimentos que podem ser sido provocados por uma arma de fogo, pelo que a Polícia Judiciária foi chamada a investigar o caso.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts