FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Jul 2016

Hóquei em patins: Luís Viana é reforço do Valença para a próxima época

O internacional português, Luís Viana vai jogar na próxima temporada no Valença HC, equipa que este ano subiu pela primeira vez na sua historia à […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O internacional português, Luís Viana vai jogar na próxima temporada no Valença HC, equipa que este ano subiu pela primeira vez na sua historia à primeira divisão do hóquei em patins nacional.
O hóquista natural de Viana do Castelo, que ainda tinha mais um ano de contrato com os leões, teve um final de época atribulado, acabando por ser afastado do plantel durante a Final Four da Taça CERS, disputada em Barcelos, por indicação do presidente Bruno de Carvalho.
Luís Viana, Cacau, Tiago Losna e capitão Ricardo Figueira nunca mais voltaram a vestir a camisola do Sporting e passaram a treinar-se à parte dos restantes companheiros, por razões que nunca foram explicadas.
O atleta de 40 anos está assim de regresso ao Alto Minho, para em Valença dar continuidade à sua carreira desportiva.
Em declarações ao “Hóquei Minhoto” Luís Viana explicou esta mudança:
“O interesse surgiu e foi com vontade de ambas as partes que se chegou a um acordo. Vou para Valença com a mesma vontade e dedicação, procurando ser mais um elemento para ajudar a equipa a conseguir o seu objectivo, a manutenção. A integração penso que vai ser fácil visto conhecer a maioria dos jogadores do clube.
Continuar a jogar ao mais alto nível também ajudou e o Valença é mais um desafio na minha carreira. Enquanto me sentir em condições e com vontade vou continuar a fazer o que mais gosto, jogar hóquei em patins”, esclareceu.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts