FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Jul 2016

Monção: Fim-de-semana com Festa da Cerveja Artesanal em Podame

Ao longo de três dias, entre sexta-feira e domingo, Podame, no concelho de Monção, acolhe a segunda edição da Festa da Cerveja Artesanal. Com organização […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Ao longo de três dias, entre sexta-feira e domingo, Podame, no concelho de Monção, acolhe a segunda edição da Festa da Cerveja Artesanal. Com organização da Junta de Freguesia de Podame, o evento acontece no polidesportivo da freguesia e vai contar com a presença de dezena e meia de marcas, confeção de francesinha artesanal e apresentação de fumeiro tradicional.
A iniciativa proporciona ainda animação complementar com grupos populares, cantores e DJ`s conhecidos do grande público. A animação estará a cargo do DJ Fernando Alvim e de Pedro Gonçalves, 2º classificado no “The Voice Portugal”.
Apesar da mudança de local, a Junta de Freguesia de Podame, organizadora do evento, acredita que o festival vai melhorar em qualidade e afluência de público. Na sexta-feira, pelas 19h30, entra o Grupo de Bombos “Bombolásticos”, continuando a festa com o Grupo Roconorte e o DJ Steven Rod. A abertura oficial da Festa da Cerveja Artesanal está marcada para sábado, pelas 10h30, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Monção, Augusto Domingues, e a sonoridade da Banda Musical da Casa do Povo de Tangil. A tarde compreende atuações do Grupo de Concertinas “Os Magníficos”, pelas 16h00, e do guitarrista/cantor Rui Afonso, pelas 18h00. A partir das 23h00, sobe ao palco Pedro Gonçalves, 2º classificado no “The Voice Portugal”, Dj Fernando Alvim e Dj Zinx. No domingo, a partir das 15h00, atuação da Rusga dos Amigos de Merufe, concurso para eleição da melhor cerveja, e atuação do guitarrista/cantor Rui Afonso que encerra a edição deste ano.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts