FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 29 Jul 2016

Volta a Portugal: Vianense César Fonte foi premiado com o Prémio da Combatividade na 2ª etapa

Segundo a Rádio Popular Boavista, equipa pela qual competem Rui Sousa e César Fonte, os dois vianenses em prova, a segunda etapa da Volta a […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Segundo a Rádio Popular Boavista, equipa pela qual competem Rui Sousa e César Fonte, os dois vianenses em prova, a segunda etapa da Volta a Portugal teve César Fonte como o grande protagonista. O vianense escapou-se na companhia de mais nove ciclistas e só foi apanhado à entrada da última contagem do PM, no troço de macadame, famoso pelas rodas dos automóveis.
Ao longo do trajeto, César tentou defender a liderança da montanha de Frederico Figueiredo, venceu duas contagens, e foi terceiro noutra, mas insuficiente para passar a líder.
Segundo a equipa boavisteira, o azar bateu à porta quando logo nos kms iniciais uma queda coletiva envolveu Rui Sousa, autarca de Barroselas e Carvoeiro, que saiu com sequelas no pulso esquerdo. Mudando de bicicleta duas vezes, Rui Sousa integrou o pelotão passados alguns kms, com a ajuda dos colegas de equipa.
O azar também bateria à porta de Frederico Figueiredo, que viu a corrente saltar, obrigando-a a parar logo no início do troço de macadame.
Nos últimos kms formou-se um grupo na frente da corrida, com 28 elementos, com a RP-Boavista a incluir três homens: Rui Sousa, Daniel Silva e o jovem Victor Etxebarria.
No final, César Fonte seria premiado com a atribuição do Prémio da Combatividade.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts